Páginas

Pesquisar

terça-feira, 19 de março de 2013

Papo com a Nutricionista

Bom dia Meninas , Tudo bem com vocês ? espero que sim ,pois hoje vamos dar mais dicas do projeto academia , só que com as receitas de um profissional, Juliana a nutricionista é recheada de receitas deliciosas.
Ontem experimentei uma delas e adorei , super aprovado , então nunca é tarde para começar a mudar seu aptos alimentares não é ?
Sempre muito bom em lembrar que para começar a fazer um regime , é muito bom passar por um profissional (nutricionista ) , para fazer uma avaliação completa do seu planejamento. Pois muitas pessoas acham que para emagrecer é cortar o doce, fritura e comer só frango grelhado e salada. Bom não é só isso que vai contar , pois nosso corpo precisa , exige outros alimentos , principalmente se você fazer algum tipo de exercício físico .
Essas receitas que eu passo são apenas hábitos para mudar , como assim ?Exemplo hoje no meu cardápio é para comer algum carboidrato , proteína, e assim vai ( e lá esta a receita que eu não aguento mais comer ) então as vezes é gostoso ter ideias , é dar uma mesclada na alimentação , mas não deixando de fugir do seu objetivo.
Meninas esperam que tenham gostado de mais uma DICA !

beijos beijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário