Páginas

Pesquisar

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Fique por dentro do lançamento de inverno da Mixed


Riccy Souza Aranha bate um papo com o blog da Harper's Bazaar! - Foto: Rodrigo Zorzi/Divulgação

Por Carol Hungria
Foi com tarde de champanhe na loja da Vila Nova Conceição, em São Paulo, que Riccy Souza Aranha reuniu familiares e convidados para lançar o inverno 2013 da Mixed, na quarta-feira (30.01). O blog da Harper’s Bazaar esteve por lá, e bateu um papo com ela, que se inspirou na história britânica para criar sua nova coleção.
Da esquerda para a direita: Carol Pascale, Ciccy Halpen e Luiza Ortiz - Foto: Rodrigo Zorzi/Divulgação
“Sempre fui apaixonada pela Inglaterra, um país que tem ícones clássicos e, ao mesmo tempo, um lado coolúnico”, conta a empresária. Os looks de moda festa, por exemplo, têm foco na realeza, com estampas como a do rei Edward, a preferida de Riccy. “Também criei prints que reproduzem as incríveis tapeçarias dos palácios britânicos.
Da esquerda para a direita: Maria Piva de Albuquerque, Patricia Casonatto e Tamara Rudge - Foto: Rodrigo Zorzi/Divulgação
Todas as peças têm referências pontuais. A calça inspirada em Churchill, por exemplo, parece camuflada, “para lembrar como ele ajudou a Inglaterra a enfrentar uma de suas piores fases, durante a Segunda Guerra Mundial”, resume. Outros dois exemplos: o vestido Berkley e a camiseta Royal.
Da esquerda para a direita: Carol Porto, Thatiana Souza Aranha e Maria Eugênia Riscala - Foto: Rodrigo Zorzi/Divulgação
Nossa entrevistada conta ainda uma curiosidade sobre a campanha de lançamento da nova linha, fotografada em Londres, com a russa Vasilisa Pavlova, em Hampton Court House: “Quando começamos a fotografar o nosso ensaio, descobrimos que Karl Lagerfeld fazia, ao mesmo tempo, o desfile da Chanel na Escócia. Logo pensei: que timing!”, se diverte.
Da esquerda para a direita: Lala Rudge, Sabrina Parlatore e Maria Verônica Meinberg - Foto: Rodrigo Zorzi/Divulgação
Nas imagens acima e abaixo, confira os looks de quem passou por lá, e veja mais cliques no nosso Instagram@BazaarBR.
DESTAQUES BAZAAR