Páginas

Pesquisar

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Projeto Academia

Meninas ,vou mostrar os meus queridinhos de academia .Os tênis de corrida ,sou apaixonada por eles.
Além deles serem excelentes para o uso ,eles são maravilhosos e coloridos.
Vou dar umas dicas dos melhores tênis ,e para que servem.Você sabe que na hora de comprar não é só a beleza que precisamos ver. Você sabe que tipo de pisada você tem ? Caso não saiba sempre opte pelo tênis de pisada neutra.
Confesso que eu não sabia nem disso ,mas quando trabalhei na loja Track & Field tive treinamento ,pois é muito importante saber a sua pisada ,principalmente se for na hora da corrida.Pois podemos ter lesões no joelho (é perigoso ).
Tipos de pisada:

Pronação: A pronação acontece quando há uma rotação interna excessiva do pé e do tornozelo. Desta forma, mais tensão é posta na estrutura do pé, o que pode desalinhar o tornozelo, os joelhos e os quadris. A pronação desperdiça energia, fazendo com que seu estilo de corrida seja ineficiente e aumentando o risco de dores na canela e articulações, ou até mesmo lesões, caso o atleta utilize o tipo de calçado errado.
Neutra: A pisada neutra é o tipo ideal de pisada, pois possui um nível equilibrado de pronação e supinação e cria uma absorção de choque eficiente na fase de apoio da pisada. O arco do pé tem altura média e o calcanhar permanece em posição vertical com relação ao solo. Um corredor “neutro” é geralmente mais biomecanicamente eficiente e o risco de lesões é menor.
Supinação: A supinação é o oposto da pronação e descreve uma situação em que o pé rola para o lado de fora. Neste caso, as forças durante o ciclo da pisada não são distribuídas igualmente pelo pé, que possui o arco alto e não tem sua mobilidade afetada. O peso do corpo do corredor fica nos dedos de fora, o que pode gerar lesões, principalmente nos joelhos, pés, e nas costas









FARM

No ar o primeiro episódio de "até o pôr do sol" com as Longboard Girls Crew no rio!

O que eu uso ?

Oii meninas ,
Mais uma dica para vocês ,do que usar para os cabelos.
Bom meninas nunca tinha experimentado a linha do MOROCCANOIL , eu me apaixonei ,acho que meu cabelo nunca teve um brilho e leve .
Um Dica meninas , para fazer o banho de creme (tratamento ) é legal colocar um pouco do óleo da MOROCCANOIL junto. Aplique somente no meio do cabelo para baixo "não acho legal colocar na raiz ,pois o cabelo fica muito oleoso), fazendo o movimento de pentear o cabelo ,fazendo em movimento rápido para esquentar os fios do cabelo .Depois colocar em uma toca térmica e ficar uns 30 minutos.O resultado é surpreendente.E não esquecendo de usar um Termico na hora de secar o cabelo ,eu vi esse que a Camila Coelho comentou e usa no seu blog  www.supervaidosa.com
O térmico da marca Schwarzkopf. Achei excelente tirou aquele aspecto de queimado e ajudou na proteção do meu cabelo.
Meninas espero que vocês tenham gostado !
;)