Páginas

Pesquisar

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Dica que não pode perder

Meninas!!!! Amanha estarei na loja da Riachuelo do Shopping Vila Olimpia, dando dicas sobre alguns looks para o dia dos namorados. Vai ser descontraído e super gostoso! Espero vcs la (Entre as 18hrs -20hrs) #camilaemSP

Projeto Academia

Olá meninas , tudo bem com vocês ? espero que sim
Não briguem comigo , sei que dei uma sumidinha , é que esse últimos meses esta tão corrido que não estou com muito tempo de postar as fotos !
Agora que eu comecei a trabalhar não estou com tanto tempo. Estou trabalhando em uma loja de multimarcas de sapatos, estou adorando , assim me ajuda muito na escolha em qual área vou querer seguir da moda , sapatos ou roupas .
Não sei se tinha comentado com vocês que vou fazer Moda , é isso mesmo desisti fisioterapia hahaha , sou um pouco confusa ! Só que agora vai , tenho certeza que é isso mesmo que eu quero.


Bom agora falando um pouco sobre academia , isso sim estou levando muito a serio , principalmente na minha alimentação, que  é a base de tudo !
Estou fazendo Dieta e não Regime. Acho que todo mundo sabe  um pouco a diferença entre um e outro !
Me perguntaram se eu tomo algum suplemento , como eu já tinha respondido em outro post , u não tomo nada de suplemento é só mesmo a alimentação que eu acabo levando mais a serio durante a semana , porque quando chega final de semana eu considero o DIA DO LIXO  , o dia que eu posso comer tudo mais também não exagerado , sabem?
Acho tão importante se preocupar com o corpo o ano todo , acho mais fácil , porque depois chega o verão tem que ficar se matando com REGIME E ACADEMIA .
Uma dica muito legal para quem vai ter uma festa no final de semana e quer ficar com um corpo legal , deixar o sal e o açúcar de lado , logico que vocês já sabiam , mais tem que zerar o sal também !!