Páginas

Pesquisar

segunda-feira, 25 de março de 2013

Ate que ponto você iria pela estética ?


A socialite Kim Kardashian mostrou no reality show que estrela com a irmã, “Kourtney and Kim Take Miami”, um procedimento de beleza inusitado: uma equipe médica retira sangue do seu braço, separa as plaquetas e aplica na pele do rosto.
A intenção? Ficar mais bonita a cada dia com esse processo chamado de LIFTING DE VAMPIRO“Eu amo tentar qualquer coisa que faz você olhar para si mesma e sentir-se jovem”, disse a companheira de Kanye West, de quem está grávida, na atração exibida pelo canal E!.
Para isso só não ficar no boato, a própria tirou foto com o sangue na cara toda e publicou em seu twitter:
Tirar sangue de vocês mesmas para colocar no rosto ,vocês fariam isso ?
Como nós mulheres somos vaidosas , chegamos a tal ponto que a estética não tem limites e ultrapassamos Barreiras para sermos "perfeitas ". Passamos por dor as vezes não temos resultados imediatos , mas mesmo assim nos sujeitamos a fazer-lo. 

Make Preto e Dourado

Passo a passo de um make maravilhoso e deslumbrante para uma festa , balada , formatura , enfim para arrasar.O preto e dourado vão estar com tudo nesta temporada. Que tal um make nesse tons ?

Dica de paleta  NAKED 2 ,todos esses tons você encontra nela.
Meninas vou passar uma dica de onde encontrar essa paleta e outras coisas maravilhosa sobre encomenda e alguma coisas a pronta entrega. Eu super indico essa pagina https://www.facebook.com/abrindoo.armario . Além de tudo com preços bem mais em conta do que outros sites.
Espero que tenham gostados !






Projeto S.O.S

Olá meninas ,
Uma dica infalível de um produto maravilhoso para os cabelos.
 A linha profissional da L´oreal  para os meus cabelos com química e progressiva ele é excelente. Eu super indico para vocês.
Meninas não sei ainda que site aqui no Brasil  que vende esse maravilhoso produto, assim que eu descobrir faço um post para vocês .
Quem já usou essa linha ?


Projeto Academia

Olá pessoal ,tudo bem como vocês ? como foi o final de semana ? espero que tudo bem , o meu fui bem agitado e gostoso ,como eu disse na sexta feira comemoramos o aniversario da minha irmã.
Agora falando do PROJETO ACADEMIA esta em todo o vapor .Logo mais terá os  videos de academia para vocês.
Eu sou assim quando volto de final de semana e sei que exagerei um pouco mais , eu dou uma cortada nos lanchinhos da tarde e troco por uma fruta.
-Banana com aveia e mel