Páginas

Pesquisar

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Renda

Que a Blake Lively é uma linda e está sempre bem vestida, todo mundo já sabe, né?! Ontem, na coletiva de seu filme, Green Lantern, em Las Vegas, nossa Serena apareceu com as pernocas de fora em um lindo, impecável e rendado Dolce & Gabbana. Blake combinou o vestido com ankle boots nude, de sua marca preferida, Louboutin. Para dar um toque mais sério ao look, ela optou por um blazer branco por cima do vestido.
Eu achei lindíssimo, e vocês?!

sapato oxford feminino

O sapato oxford feminino é sucesso em qualquer estação do ano, alem de lindos sao super confortaveis!
 
Este modelo de calçado recebeu este nome justamente por ser muito utilizado entre as estudantes na universidade de Oxford, aqui na Inglaterra. Seu modelo tradicional é caracterizado por ser totalmente fechado e com amarração de cadarço.
O que antes era o clássico sapato masculino agora ganhou os pés femininos em versões mais modernas e charmosas, o sapato oxford pode ser encontrado tambem em modelos com salto, bico fino, arredondado ou alongado e com estampas florais o que vale apostar sem medo pois sao super charmosos e femininos.
 
 
 
 
Por ser inspirado em sapato masculino, usar o oxford com peças mais delicadas e românticas dá um toque mais feminino ao look . Voce pode usa-lo com saias e vestidos curtos, principalmente com estampas clarinhas e florais, calcas, shorts , com meia-calca, meia de cano curto e legging.
O sapato oxford com salto fica mais sexy quando usado com saia ou vestido super curto e acessório vintage. Também combina com calças skinny e shorts jeans.
Evite usar o sapato oxford com roupas muito despojadas e esportiva, como os modelos balonê, godê e saias muito longas. Mas a dica é escolher o que mais combina com o seu estilo e usar sem medo, pois aqui em Londres eles sao febre e prometem chamar muita atenção no mundo inteiro.
 
 

Remembering

Olá ,tudo bem com vocês ?hoje o dia foi super gostoso passei a tarde com os meus amigos e fizemos um jantar maravilhoso de panqueca recheada a doce estava maravilhosa (de prestigio)Hummm ...
Estou postando essa foto ,porque eu estava vendo aqui meus álbum de fotos e vi uma foto com minha amiga Gi que eu ainda não publiquei no meu Blog.Esse dia foi  muito legal ,era o casamento da Irmã do nossos amigo.Essa foto já faz um ano ,caramba como o tempo passa rápido parece que foi ontem !!!
"Time goes by so fast that we do not feel, I miss the past, I hope the Futo is much better"