Páginas

Pesquisar

domingo, 17 de março de 2013

Projeto Academia Corrida

Olá meninas ,tudo bem ? como foram de final de semana ? o meu foi bem tranquilo e light ,sexta aluguel algum filmes e fiquei aqui em casa com minha amiga. Sábado fui para jundiaí com minha amiga ,depois fomos em algumas farmácias procurar alguns cosméticos importados para compra , e a noite fizemos uma pizzada em casa com alguns amigos . E hoje Domingo tivemos mais uma corrida. Participamos da corrida da Track & Field de Campinas.
A corrida foi bem gostosa. Foi realizada no estacionamento do shopping, com uma estrutura bem montada. A corrida foi revesamento , primeira vez que eu participo de revesamento eram 5km cada um - no total de 21km. Muitas pessoas não revezaram , então corriam 21km(que orgulho).
Corremos pela Hípica de Campinas  , um pessoal muito bacana.
Minhas companheiras de corrida. Victoria e Giovanna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário