Páginas

Pesquisar

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O que eu uso ?

Olá meninas ,tudo bem ?
Vou dar algumas dicas do que eu uso para pele.Lembrando que cada um tem um tipo de pele ,nem sempre que da certo para uma pessoa vai dar certo na sua.
Bom vou mostrar alguns produtos que eu uso.Vou comentar a forma que eu aplico e a sequencia.
Sim eu uso todos os dias antes de dormi e quando eu acordo um dele. Esses são os produtos que uso no meu dia a dia ,tem alguns outros que uso de vez em quando ,para a pele não viciar e para dar um choque de brilho ,como a argila branca ,argila preta(excelente) entre outros produtos naturais que eu faço mesmo,que aprendi nas minhas aulas de estética .
Uma DIQUINHA excelente ,toda vez que for lavar o rosto ,prefira sempre a água gelada ,pois ela da um choque na sua pele,deixando maravilhosa,mesmo na hora de remover algum produto da pele ,opte e depois me conte o resultado.
Minha pele não é das melhores ,pois já tive alguns probleminhas em relação a alergia de alguns produtos e na alimentação (principalmente), mas procuro evitar certas coisas.
 Bom meninas vou contar minha DIQUINHA infalível ,a capsula de vitamina E ,é excelente para pele ,podemos usar-la de duas maneiras ,a maneira que todo mundo esta acostumado que é a forma oral ou também  estourando a capsula ,cortando uma pontinha com a tesoura e aplicando na pele ,é um liquido bem grosso parecido com óleo de cozinha ,só que pra quem tem acnes ele é excelente.
Continuando na parte de acnes ,quando eu tenho alguma espinha eu passo o acido BENZAC ,ele é muito eficaz ,você aplica ele somente onde tiver o acne e deixa agir (eu deixo agir a noite toda ) o dia seguinte sua espinha esta completamente seca.
Mascara de rosto eu gosto de aplicar ela ou durante o dia quando estou em casa ,ou quando vou dormir e não preciso usar o BENZAC ,pois a mascara é legal passar quando não tem nada no rosto ,e passar no rosto todo.
A mascara é dos Estados Unidos é da Fresh and Flawless Custa baratinho la ,aqui não sei se vende (adoreiii) o cheiro dela é uma delicia , e deixa a pele extremamente macia.
Uso o adstringente da L´oreal , amo ele ,nunca usei outro ,pois esse deixa minha pele maravilhosa e também não me da alergia ,pois só meio difícil em acertar produtos para o meu rosto  .
Por ultimo eu uso a linha da Meticatriz , o diurno e o noturno. O diurno tem protetor no fator 16 UVB-FPS gel hidratante extrato de Althéia e vitamina E (efeito não oleoso) essa é a parte que eu mais gostei ,pois minha pele é muito oleosa. E por ultimo o noturno Extrato de Mel Elastina Colágeno e Lipossomas (Creme em gel ) uhull adoro.

Bom meninas esses são alguns dos produtos que eu uso .Vou depois fazer um post de como preparar essas mascaras caseira que eu aprendi.Vocês vão amar tenho certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário